Ato em frente à Globo

novembro 5, 2007 at 12:50 pm 2 comentários

Desculpem-me pela falta de atualização. Essa semana vou postar um texto meu que demorei tanto pra postar que já está desatualizado, mas, enquanto o texto não vem…

banner_vertical_v1.gif

Como a maioria de meus visitantes vêm aqui por causa de meus textos sobre o golpes da mída, acho que é de interesse de todos esse protesto em frente à Globo aqui em SP, na Av. Roberto Marinho (vê se pode esse nome). Não sei se irei, pois sempre perco os eventos que quero ir (minha memória não é das melhores) mas a vontade é de ir!

Se a Globo, Folha, Estado, etc, não derem nada, é quase certeza que a Record vai passar durante semanas a notícia 😉

Vamos ver se conseguimos assustar os gigantes!

Entry filed under: mídia. Tags: , , .

O caso do mensalão mineiro Pequenos vícios

2 Comentários Add your own

  • 1. Régis Marques  |  novembro 6, 2007 às 9:01 am

    Estou por fora do movimento… por que farão um manifesto em frente à Globo? Quais as reivindicações?
    Não que eu fosse participar se estivesse em São Paulo, até porque em Porto Alegre é muito comum discursos anti-Globo, ou anti-RBS, que é a empresa responsável pela retransmissão do sinal “global” e pela programação local, e, geralmente eu pergunto o que é que eles assistem em casa, já que desgostam tanto destas empresas de comunicação… raramente têm uma boa resposta, ou seja, vêem Globo.

    Aqui está em voga pedirem a não renovação da concessão da Globo, além de tentarem evitar que esta receba novas concessões… Pois, o que digo é que, seja lá com o propósito obscuro que for, são os únicos que fazem bem feito, que têm capacidade e capital para investir. Basta pensar nas outras redes… são programas sem qualidade intelectual e técnico… então, ao menos técnicamente a Globo é boa.

    Mas, o desenvolvimento foi mais uma reflexão do que uma crítica, ainda quero muito saber as motivações da manifestação e o que reivindicam de fato… É curiosidade minha, só!

    Fico feliz por voltar a atualizar o blog!

    Resposta
  • 2. JOÃO BOSCO  |  março 10, 2008 às 4:25 pm

    …”São os únicos que fazem bem feito”… O que zazem bem feito?

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 15,694 hits

